endurance blue é bom Secrets

A Oferta da Royal Navy de 5 novas NPO classe River para a MB nãeste pode de maneira nenhuma se recusada devido as restrição do nosso orçamento para construir novas e igualmente a baixa quantidade por patrulheiras nas forças distritais….

E só para esclarecer…nãeste considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim que a prática da marinha chilena e de outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e portanto

Reply Navy Blue 30 de abril por 2018 at 17:48 Completamente de convénio. Estou no quarto ano do curso do engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro de que o Brasil tem Completa habilidade para construção de embarcações militares à todos ESTES portes, a partir de navios de patrulha oceânica e lanchas de ataque rápidas até fragatas e porta-aviões. O Estaleiro Atlântico Sul (SUAPE-PE) é o segundo mais moderno do continente americano, este Muito mais moderno da Amé especialmenterica Latina, um Destes seis mais modernos do mundo.

“De que Porreiro qual a armada chilena as conhece natural, provavelmente similarmente identicamente conjuntamente já deve ter sido informada que se vierem será isento ESTES sea ceptor e o radar 3d artisan, ou seja, ESTES britânicos vãeste tirar quase tudo delas antes do vender”

Por enquanto, o que existe acerca da presença do fragatas britânicas classe Duke – Espécie 23 –, na Esquadra brasileira, a partir por meados da próxima dé especialmentecada, são… dúvidas.

O mais provável é qual várias delas (duas ou 3) sejam transferidas à Armada do Chile, e isso possui um motivo. Nos últimos anos, ESTES chefes navais chilenos têm bula endurance blue cedido este navio Almirante Montt, por 42.

Os chefes navais ingleses já informaram aos colegas brasileiros que todas as Espécie 23 Seroada oferecidas às marinhas amigas dentro do 1 mesmo padrãeste por modernidade operacional, contudo é claro que, pelo espaçeste Destes próximos cinco anos, essas embarcações – utilizando mais de 30 anos pelo mar –, irãeste apresentar distintos níveis por desgaste.

O único fato concreto é o processo por escolha das Tamadaré especialmentes, e arrisco dizer qual isso será determinante aos próximos passos da MB.

É natural melhor e ideal voltar usando o PROSUPER original. Dane-se não iremos ter navios endurance blue maca peruana construíDestes aqui, este importante é deter navios. Nãeste é função da Marinha oferecer empregos porém sim proteger a costa do país.

Se a MB nãeste possui grana pra Tamandaré, nunca pra patrulha de 500 toneladas, como imaginar de que a notícia poderia se tratar do type 26? Logo, este resto do seu comentário, quanto às defasagem, perde completamente a credibilidade.

A maioria dos Aparelhamentos já estavam pelo almoxarifado do estaleiro quando faliu, até mesmo os radares.

Prefiro a segunda opçãeste, um Sigma por 2500t é do longe amplamente Ainda mais capaz do que a MK10 da marinha em Teor do sensores, armamentos, deruçãeste do assinatura de radar e IR, as desvantagens sãeste um alcance 1000nm menor e metade do endurance, essas duas desvantagens sãeste coisas de que uma corveta ou fragata leve jamais conseguirá se equiparar e por isso vai se tomar necessário Muito mais tarde a compra do fragatas maiores, queria muito qual o ProSuper saísse do freezer, contudo se isso endurance blue onde comprar não acontecer, saiba tudo conseguir a Halifax como seria ótimo.

Se fosse para comprar agora, do oportunidade, eu concordaria. Mas esperar cinco anos para arrecadar este primeiro navio nãeste concordo…

Este problema do País do futebol não é a arrecadação, isso possui do sobra, o problema sãeste ESTES políticos e seus bolsos.

Basta fazer uma análise por custo x benefício que seguramente preço endurance blue a MB e/ou a Armada Chilena saberão criar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *